Começou o maior campeonato do mundo!
Na Arena MRV, em jogo de vacilos das defesas, Palmeiras e Atlético Mineiro ficaram no empate após um dos jogos mais intensos da rodada.
No Maracanã, o Fluminense se impôs e superou o Grêmio de Carlos Vinicius
No Barradão, o Vitória carimbou o retorno do Remo com um triunfo conquistado em show de ídolos da permanência de 2025
No Couto Pereira, a sina do Coritiba em 2025 permaneceu, retorno com derrota em casa para o Red Bull Bragantino que segue voando na temporada.
No Beira-Rio, o Athletico Paranaense venceu o Internacional, carimbando o seu retorno com vitória. Já o Colorado segue jogando como em 2025
Na Vila Belmiro, isso mesmo você não leu errado, o Corinthians de Breno Bidon foi superado pelo valente Bahia de Rogério Ceni.
No retorno da Chape, o clube condá venceu, convenceu e fez a festa com a sua torcida. Problema do Santos, que chegou até a virar a partida, porém foi a primeira vítima do tapetinho catarinense.
No Morumbis, o São Paulo espantou a crise! Venceu de virada o “ressacado” Flamengo em um jogo em que Luciano salvou o tricolor (pra variar). Nem mesmo a choradeira da Globo no fim do jogo, suplicando por um pênalti fantasioso na transmissão, impediu da torcida são-paulina de ser feliz.
No Maião, 2025 continua! O Mirassol bateu o Vasco e acumulou o 20º jogo consecutivo invicto em casa no Brasileirão (O Mirassol nunca perdeu como mandante na Série A)
No Nilton Santos, Danilo e o Botafogo atropelaram o Cruzeiro e mostraram que o Campeão de 2024 está muito afim de buscar o título novamente. Já o Cruzeiro vai precisar esquecer da surra na estreia.
Sim, estamos em Janeiro, e o Brasileirão já voltou! Que delícia!














Deixe um comentário