Leazinha retorna viúva de São Vicente e Granadinas, entretanto, a vingança só se concluiu após tudo ficar 100% constatado. Bernardo foi considerado morto após um assalto. Como Bernardo não tinha herdeiros, apesar de Leazinha ter se casado com Separação de Bens, tudo ficou para ela. Leazinha estava vingada, viúva e rica.
Sentindo-se sozinha, Leazinha viaja para Choisy-le-Roi. Ao chegar lá, antes de repousar no antigo apartamento, passou em Paris e repassou, gratuitamente, a loja de Bernardo para Madame Amelie, que revelou que se mantinha no poder, por chantagear Bernardo com as fotos nuas de Letícia ainda criança, que ele vendia em grupos de Whatsapp, e que ele tinha esquecido de apagar do computador dela. Leazinha pede para Amelie apagar tudo e repassar os nomes dos compradores. Amelie afirmou que apagou tudo, logo após a morte de Bernardo, mas que não tinha os contatos dos compradores, quem tinha era Bernardo. Leazinha fica triste, pois relembrou de Letícia, mas ficou feliz por ter assassinado um pedófilo. Obviamente, esses detalhes, ela não contou para Amelie.
Já no apartamento de Choisy-le-Roi, Leazinha chora ao lembrar dos momentos felizes que passou com Letícia. Tanto os de amizade vividos por lá, quanto os de amor, vividos em Aracati e em Fortaleza. Matar Letícia o consumia.
Depois de um breve cochilo, após acorda-se de uma soneca na antiga cama, Leazinha se depara com Letícia a olhando. Leazinha grita horrores por achar que estava a ver uma fantasma. Letícia apenas ri.
Leazinha busca entender o que estava acontecendo. Letícia afirma que o plano de Leazinha deu certo e deu errado. Logo após Leazinha deixar Letícia sozinha no Habib’s, Letícia foi assaltada e levaram o carro dela. Porém, poucos metros depois, teve o acidente que matou a assaltante. Letícia viu o momento em que Bernardo chegou. O Pobre era tão cego que confundiu a bandida com a filha. Verdade, que a carbonização ajudou um pouco.
Depois de ver que estava morta, Letícia usou o dinheiro que tinha desviado das contas das empresas para contas fantasmas que lhes pertenciam. Além disso, usou os mesmos documentos falsos para retornar à França. Eu sabia que você executaria seu plano com perfeição, me escondi e te esperei aqui. – Afirmou Letícia – E não se preocupe, te perdoo, sou dessas pessoas que quando se apaixona, esquece de tudo. Leazinha e Letícia se beijam e se amam pela primeira vez em Choisy-Le-Roi
O tempo passa, as duas vendem boa parte das empresas de Bernardo, vendem a cobertura da Beira-Mar, investem em empresas de turismo e energia renovável em todo o Brasil, garantindo lucros bem gordos. Ainda no tom justiceiras, elas conseguem divulgar e acabar com a vida dos pedófilos da lista de Bernardo. O casal retorna ao Ceará e vivem ricas e apaixonadas em uma mansão em Aracati, apesar que viviam indo em Choisy-le-Roi para recordarem os momentos da juventude.

A Filha da Empregada conseguiu se vingar, e com Letícia, as duas viveram um lindo amor até o fim de suas vidas.
Até hoje, o motorista conta a história dos tiros, e ninguém acredita nele, acham que é conto de taxista.


Deixe um comentário