Dexaketo

Simplesmente Gaiato

A Filha da Empregada – Penúltimo Capítulo

Após alguns dias e já com o trâmite de transporte do corpo de Bernardo assegurado, ainda vestida de preto, Leazinha já arrumava às malas para retornar ao Brasil, quando foi avisada que tinha um rapaz lhe esperando na recepção. Peça para ele me esperar, que falarei com ele, assim que descer – Afirmou Leazinha.

Ao chegar na recepção, Leazinha pede para o rapaz a acompanhar no carro que a levaria até o aeroporto. Durante o caminho, o assassino de Bernardo avisou que iria precisar de mais dinheiro para não contar o que aconteceu ali. Leazinha pede para o motorista do carro parar aonde eles estavam.

O lugar era meio deserto, cheio de mato. Eles estavam na mesma Windward Highway em que Bernardo foi morto, pois essa estrada corta o país. Quando ambos descem do carro, Leazinha pede para o assassino contar até 3 e sair correndo. Nesse momento, ela puxa uma arma e dá dezenas de tiros no infeliz. Ela ri, sacode o corpo do infeliz no mato e vai embora.

No caminho final até o aeroporto, Leazinha pede para o motorista não falar nada do que viu. Leazinha paga o triplo do valor da viagem, o silêncio do motorista estava garantido. Além disso, Leazinha não voltaria mais para São Vicente e Granadinas, apesar de ter adorado as praias e o povo.

Brasil que aguarde, Leazinha estava vingada e de volta.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog