O casal chega em Kingstown, em São Vicente e Granadinas. Era um lugar perfeito para dois recém-casados. Entretanto, Leazinha conseguiu com uma pessoa influente da ilha, usando o corpo como moeda de troca, nomes de policiais corruptos de Kingstown, capazes de fazer um certo serviço.
Em uma lanchonete, Leazinha avisa ao policial corrupto que ela e o seu marido iriam esperar um carro de aplicativo para ir a um restaurante de Kingstown, que, então, os homens que fariam o “serviço”, deveriam fingir um assalto e executar o marido, e que podiam, inclusive, levar tudo o que eles tivessem no momento, para ficar claro que foi um assalto.

O plano ocorre como eles planejaram. Bernardo ficou receoso com o isolamento do local, Leazinha tentou o acalmar, visto que a demora seria só o tempo do carro chegar. Entretanto, ali no acostamento da Windward Highway, os caras foram rápido, chegaram e executaram o plano. Bernardo estava morto. Logo após o “assalto”, depois de perceber que Bernardo tinha ido para o Outro Mundo, Leazinha grita por “Help”.
Após algumas horas no hospital, Leazinha era a nova herdeira milionária do Brasil. Será?


Deixe um comentário