Dexaketo

Simplesmente Gaiato

A Filha da Empregada – Capítulo 11

Já era tarde da noite, quando na cobertura de Bernardo, chega a informação da morte de Letícia. Todos ficam entristecidos, inclusive Leazinha, que fez o que fez, mas não desejava a morte de Letícia. Bernardo, em prantos, vai até o hospital, reconhecer o corpo.

Enquanto Bernardo estava ausente, Lucélia vai até Leazinha e pergunta se ela tinha alguma coisa com o ocorrido. Leazinha confessa que deixou o carro de Letícia sem freio. Lucélia afirma que Leazinha era para se vingar apenas de Bernardo, Letícia era uma boa menina, apesar de mimada, não merecia a morte. Leazinha se defende, dizendo que Letícia a ameaçou. Lucélia, então, afirma que contará tudo também, que a vingança havia encerrado ali. Leazinha olha feio para sua mãe e disse que nada a pararia mais.

Antes de Bernardo voltar dos trâmites de morte de Letícia, Leazinha e Lucélia seguiam a discutir, quando Lucélia não percebe a escada e cai. Leazinha ainda tenta salvar sua mãe, mas era tarde demais. Lucélia, já com a morte a levando, pede para que a filha prossiga com a vingança, pois ela não tinha mais nada nessa vida, logo, teria que ter, pelo menos, o dinheiro de Bernardo. Além disso, Lucélia sorri e afirma que ela morreria, exatamente, da mesma forma que matou Luiza. Lucélia morre, antes do socorro chegar.

Duas mortes, uma proposital e outra sem querer, mas em poucas horas, Leazinha tinha se tornado uma Serial Killer. Diante os fatos, a vingança seguiria firme.

Para economizar dinheiro, no dia seguinte, Bernardo faz um funeral só para Letícia e Lucélia. Ambos os caixões com rostos fechados, Bernardo tinha medo de fantasmas.

E agora, o que iria ocorrer?

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog