Dexaketo

Simplesmente Gaiato

A Filha da Empregada – Capítulo 9

O Tempo passa, os relacionamento começam a sair das noitadas e começam a virar realidades. Leazinha precisava se decidir entre a vingança e o amor. Seus momentos com Bernardo eram bons, mas ela sabia que aquele senhor bonzinho, era um lixo de ser humano, enquanto isso, Letícia era louca, mas era com quem Leazinha queria passar o resto da vida.

Uma certa noite, Bernardo resolve levar Leazinha para Beira-Mar. Ela estranhou, visto que o Motel era o destino quase diário, mas naquela noite, ele não queria brincar. Leazinha cativou o coração do velho, mas do que Luiza, do que Lucélia ou qualquer outra mulher. Ela sabia fazer gostosinho e escutar todas as dores dele, sem reclamar. Era a mulher dos sonhos!

Já na Beira-Mar, em frente à Feirinha, Bernardo clama ao povo que venham ver o que ali ocorria. Obviamente, ninguém ligou. Bernardo olha nos olhos de Leazinha e a pede em casamento. O coração de Leazinha festejava, visto que sua vingança seguia no caminho perfeito. O que ela não imaginava, era que Letícia apareceria ali. Ela não seguiu os dois, tinha ido na feirinha, comprar uns presentinhos para Leazinha. Ao ver a cena, ficou chocada, fingiu que não havia visto aquilo, e sem que Leazinha e Bernardo ousassem percebê-la, ela foi embora, com lágrimas descendo o rosto.

No dia seguinte, no café da manhã, Bernardo apresenta Leazinha como sua noiva para Lucélia e para Letícia. Iniciava ali, o momento mais sangrento da história.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog