Dexaketo

Simplesmente Gaiato

A Filha da Empregada – Capítulo 7

Já era madrugada, quando Leazinha foi para cozinha tomar uma água. Quisera o destino, que Bernardo, com insônia, estivesse na sala. Ele pergunta o porquê de Leazinha ainda está acordada, ela afirma que sentiu calor e veio tomar um copo de água. Bernardo seguiu sentado no sofá da sala. Leazinha, enquanto bebia água, percebeu que ali era o momento certo para seduzir Bernardo.

Ao passar pela sala, Leazinha resolve sentar ao lado de Bernardo. Agora estou sem – Afirmou Leazinha com um ar de safada. Bernardo sorri e pede para ela parar, pois um velho, como ele, não tinha sangue para resistir a uma bela mulher como ela. Com um cara de Emanuelle, Leazinha sussurra – Não quero que resista! – Bernardo olha para Leazinha e avisa que não iria resistir. Leazinha se aproxima por completo e rouba-lhe um beijo. Quando o beijo já levava à depravação, ambos resolveram ir ao quarto de Bernardo.

Leazinha havia conseguido levar Bernardo ao prazer, ela, obviamente, não chegou lá, mas fingiu bem, fingiu tão bem, que Bernardo dormiu após o gozo. Enquanto ela, foi se lavar e tomar um bom banho. Após aquela noite, Leazinha percebeu que podia fazer qualquer coisa, e isso era extremamente perigoso.

No dia seguinte, Letícia percebeu os olhares de Bernardo e Leazinha no café da manhã. Ela não era boba, percebeu que eles haviam feito algo durante a madrugada. Indignada, nem termina o café e vai para o carro. Leazinha fica preocupada e segue Letícia. Enquanto isso, Bernardo concedeu um aumento para Lucélia, pois sua futura sogra merecia esse agrado. Lucélia, fingida de gratidão, agradece. O homem que lhe deu amores na adolescência e abusos na fase adulta, agora se atrevia lhe chamar de sogra, como se o passado não tivesse existido. A hipocrisia é Rainha na vida de Bernardo!

Sem sequer sair da garagem, Letícia e Leazinha, ainda no carro, começam uma discussão. E aí…

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog