Dexaketo

Simplesmente Gaiato

A Filha da Empregada – Capítulo 6

Na saída do RioMar, já a noite, Bernardo estava lá esperando Leazinha, entretanto, Letícia estava com ela. Ele disfarça, afirma que veio fazer umas compras e esperou por elas. Letícia pegou no ar que o pai dela estava desejando Leazinha, no mesmo instante, disse que não precisava da carona, pois ela e Leazinha iriam a um after com o pessoal da Loja. Ele insistiu e afirmou que deixava as meninas no local do after – O velho tá muito animado, essa vaca só pode ter dado para ele – Assim pensou Letícia. As duas aceitam a carona, desistem do after e vão para casa.

No dia seguinte, enquanto as duas faziam uma caminhada relaxante na areia da praia na Beira-Mar, Letícia pergunta para Leazinha, se ela e o nojento do velho já tinha feito sexo. Leazinha disse que Letícia estava viajando nas ideias. Letícia dar um selinho em Leazinha e afirma com vigor que ela era só dela. Leazinha beija Letícia e diz: “Eu não sou de ninguém, eu sou dona de mim” Letícia ri, percebe que exagerou no tom de ciúme, pede desculpas e as duas passam a caminhar “numa boa”

Já tarde no avançar da noite, no fim de semana próximo, Letícia e Leazinha chegam eufóricas de um after no Dragão do Mar. Letícia chama Leazinha para seu quarto, para elas recordarem Choisy-le-Roi. Leazinha sorri e afirma que lá não aconteceu nada, Letícia ri e diz que nos pensamentos dela, ocorreram várias vezes. Elas dão um selinho e vai cada uma para seu quarto.

Um pouco mais tarde…

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog