Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Bruaca da Rainha

Em um reino muito distante, uma Rainha, recém empossada ao cargo máximo do reino, após a morte do Rei sem filhos, procurava um marido, visto que não aguentava mais viver na solidão. A notícia foi espalhada para todos os lados, e obviamente, pretendentes não faltaram.

Apesar da fúria da família real, ela afirmou que não se importava se o novo “Príncipe Consorte” era nobre ou não, ele deveria saber agradá-la e amá-la.

Os primeiros candidatos lhe juraram amor eterno, o que ela sabia não ser verdade, pois quem estava ali estava interessado em ser Príncipe Consorte. Os do meio, afirmaram que fariam ela conhecer o real prazer. Ela ratificou que vibradores sabiam fazer isso com excelência. Os últimos nem sabiam o que dizer e apenas suplicaram para ela os aceitarem, o que era inadmissível para quem governaria um país ao seu lado.

Quando tudo parecia perdido, um cearense apareceu com uma bandeja, e pediu para a rainha experimentar a iguaria que ele trouxe. Com medo de ser tentativa de golpe de estado de republicanos, a rainha pediu para seu servo fiel experimentar. O mesmo foi sem medo, visto o vasto cheiro que tal comida apresentava. Ele sorriu e disse a todos que tal iguaria era perfeita. A Rainha desceu do trono e provou. Simplesmente amou! O cearense, então argumentou: “Se você me coroar como o seu Príncipe Consorte, posso fazer bruacas todas às noites para ti.” A Rainha sorriu e assim fez, o cearense era o novo Príncipe Consorte do Reino.

E assim, bruacas conquistaram um novo reino em um distante país!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog