A festa estava pronta! Todos estavam animados, finalmente, o esperado dia aconteceria. Ash e Misty iriam se casar!
Ash estava ansioso no altar, ele não sabia que o casamento despertaria uma ansiedade maior do que quando disputou os confrontos da Liga Pokémon.
No momento em que Brock já estava a se apaixonar pela 15ª Garota, Misty entra na igreja. Dona Delia Ketchum chorava de emoção, o menino que parecia não sair dos 10 anos de idade estava se tornando um homem de família. As irmãs de Misty – Daisy, Violet e Lily – já estavam banhadas, mas não de seu show no Ginásio de Cerulean, mas de lágrimas. A emoção tomava de conta.
O casamento de Gary tinha sido maior, com mais pompas, entretanto, o de Ash era cativante. Entretanto, quando o Padre já estava a chegar na tradicional fala, a luz da igreja caiu. Porém, isso não foi problema, Pikachu logo reacendeu todas as lâmpadas, além de Charizard acender as velas, para não haver problemas.
Novamente, o Padre chegou na fala, mas aí apareceu a Equipe Rocket para tentar roubar o Pikachu. Mas, enquanto Jessy, James e Meowth pronunciavam o tradicional lema, o Padre conseguiu abençoar Misty e Ash. Jessy ficou revoltada, pois ninguém deu atenção à eles. Nesse momento, o Bulbassauro os pegou e os levou até a saída da igreja.
Foi um casamento lindo, só a barbicha do Ash que estava estranha, mas tudo bem, ele não queria parecer mais aquele menino de 10 anos.



Deixe um comentário