Era uma noite simples, e eu estava a caminhar pelas ruas de Fortaleza. De repente, me esbarro em uma mulher, eu peço desculpa por minha distração, ela apenas diz para eu relaxar, pois não havia lhe ocorrido nada. Eu abro um sorrisão e digo: “Carla Marins”. Ela sorri e diz que não, que seu nome era Dalila. Eu peço desculpas, ela afirma que estava tudo bem. Eu sigo a caminhar, quando de repente, me acordo… Era apenas um sonho!
Na noite seguinte, estava passando pela Beira-Mar de Fortaleza, quando passo por uma mulher muito parecida com Carla Marins, eu resolvo ir atrás de meu autografo ou foto para o Instagram. Quando me aproximo, ela retruca com brabeza, eu peço a foto, ela olha para mim e diz que filha de Cândido Alegria não sai por aí batendo foto com estranhos. Eu fico encucado, ela responde com mais brabeza e segue seu rumo… Adivinha! Acordei novamente!
Pela manhã, fiquei a pensar, porque estavam a sonhar tanto com personagens de Carla Marins. De repente, vou no posto de saúde, e estava lá, ela novamente, Carla Marins, eu vou atrás de minha foto ou autografo. Ela sorri, mas disse que estou me confundido, que seu nome era Xênica e ela trabalhava para os Ferretes. Eu olho para o céu e acordo de novo.
Parece uma sina boa de sonhar com Carla Marins. Quem virá na próxima noite? Joyce, Dinorá, Cristina, Judite…



Deixe um comentário