As multicampeãs da base, Carol Conrado e Maria Clara, encerram 2025 com mais um grande resultado. Após o Vice-Campeonato do Sub-21 na etapa de Itapema, as meninas do BNB Clube fecham a temporada, jogando em casa, com um TOP 5 no Aberto Adulto do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

A Campanha de Carol Conrado e Maria Clara na Etapa de Fortaleza, disputada entre os dias 11 e 13 de Dezembro, em arena montada no Marina Park, iniciou-se com uma baita vitória diante as finalistas da etapa Nammany (RN) e Tamiris (PE) por 2×0 (22×20/21×19). Na partida seguinte, infelizmente, derrota para Mafe (RJ) e Luiza (ES) por 2×0 (21×19/21×14), o que levou as meninas a irem para a repescagem.
Nas Fases eliminatórias, na repescagem, vitória suada e de virada diante Tassylla (PE) e Maria Júlia (PE) por 2×1 (19×21/21×19/15×11), e assim, pela segunda etapa consecutiva, Carol e Clara chegavam às Quartas do Aberto. Entretanto, as Semifinais ficaram para 2026, derrota para Carol Sallabery e Giulia Gavio por 2×0 (21×17/21×14)
2025 foi um ano de confirmação para Carol e Clara, principalmente, no que se refere à disputa do Aberto Adulto. Ano que vem, com certeza, novos incríveis resultados serão conquistados por essas meninas, que já provaram na base do que são capazes de fazer. Parabéns por mais um ano incrível, meninas! Vocês são craques! Que venha 2026, com muito mais pódios e medalhas para vocês!



Deixe um comentário