O G4 não venceu, a briga pelo G5 esquentou, como a luta contra o Z4.
Na Terça (18), o Botafogo quase foi surpreendido pelo lanternaço Sport, mas conseguiu reverter o prejuízo que o colocou no G5.
Na Quarta (19), o Flamengo não aproveitou o vacilo do Palmeiras e acabou derrotado pelo Fluminense, que segue vivíssimo por um lugar direto na Libertadores.
Em Porto Alegre, Carlos Vinicius segue jogando muito, Grêmio bate o Vasco e respira no Brasileirão. Enquanto isso, o torcedor do Vasco já volta a se preocupar com o time.
Na Vila Belmiro, o Santos de Neymar fica no empate contra o fenômeno Mirassol. O Peixe segue desesperado contra o Z4, enquanto o Mirassol confirmou sua primeira participação na Libertadores.
No Jaconi, o Juventude fez de tudo para conseguir a vitória diante o Cruzeiro, mas não conseguiu. Um empate em 3×3 que só foi bom para Kaio Jorge, que marcou 2 vezes e segue artilheiro isolado. O Juventude segue muito dentro do Z4, enquanto o Cruzeiro não aproveita a bobeira dos líderes para encostar na luta pelo título.
Em Salvador, o Fortaleza segue acreditando na remontada. Com direito à mais um gol de Deyverson, o Leão bateu o Bahia em Salvador (coisa que nem Palmeiras e nem Flamengo conseguiram) e nunca esteve tão perto do primeiro fora do Z4. Por outro lado, o Bahia ficou fora do G5, mas bem vivo no G7.
Na Neoquimica Arena, o Corinthians aproveita-se da noite inspirada de Yuri Alberto e Depay para vencer o clássico e ratificar a presença na Série A em 2026. Já o tricolor engata mais uma partida sem vitória.
No Castelão, Internacional vira sobre o Ceará e respira na luta contra o Z4. O Vozão segue confortável, porém encara o G4 nas últimas rodadas do Brasileirão, porém precisando de apenas uma vitória para permanecer.
Os outros jogos da rodada ocorrerão posteriormente









No dia 3 de Dezembro, jogos que definiram rumos. O Palmeiras goleou o Atlético Mineiro, no duelo dos Vices da Libertadores e da Sulamericana. O Verdão mostrando que o problema era o mês de Novembro. O Palmeiras carimbou o vice do Brasileirão, enquanto o Galo ainda luta por sua permanência. Na luta pelo “G8” com o São Paulo, o Red Bull Bragantino goleou o Vitória e segue sonhando com Libertadores, já o Vitória retornou ao Z4, porém segue vivo em busca de se manter na elite.




Deixe um comentário