Temos um Campeonato! Rodadas embolam disputam pelo título e pela vaga no Bloco 1. Luta do Rebaixamento também esquenta!
No jogo da Rodada, o Rio Negro sabia que a missão seria complicada, mas arrancar pontos do líder era fundamental para ainda sonhar com um lugar na Taça Giuseppe Fiorentino. O ataque com mais de 70 gols marcados até aqui, não conseguiu superar a inspirada defesa do Rio Negro. Edmilson ainda saiu machucado, para desespero da torcida do Desportivo, que viu a liderança folgada não existir mais.

Nas demais partidas, o Timbone foi surpreendido pelo Lorena e viu o seu lugar no Bloco 1 não existir mais. O Capital não vacilou para tomar o lugar do rival e venceu tranquilo o Apleticano. Na disputa do título, Bela Moça e LEJ venceram e empurraram a pressão para cima do Desportivo Socialista. Na Luta contra o rebaixamento, o Cemidian superou o Ruanel e voltou a sonhar com permanência.

A Classificação está dividida entre os que brigam pelo título, os que brigam por um lugar no Bloco 1, os que querem um lugar na Próxima Giuseppe Fiorentino e os que não querem cair para Taça Ouro da LNF.

Faltam 9 rodadas!!!


Deixe um comentário