Rodada que quase definiu o Campeão!
Na Arena do Grêmio, o Palmeiras, mesmo com os reservas, começou bem diante os donos da casa, porém em fase inspirada de Carlos Vinicius, o Imortal Tricolor virou e ratificou sua presença na Série A em 2025. Enquanto isso, o Verdão disse o legítimo adeus ao título Brasileiro, com uma sequência absurda de 5 jogos sem vitórias.
Na Arena MRV, o Atlético Mineiro quase venceu o Flamengo, mas o “virtual” campeão conseguiu empatar com um gol de Bruno Henrique (jogador que não deveria atuar por participar de esquema de manipulação de apostas esportivas, mas se liberaram, problema da justiça) nos minutos finais, e por muito pouco não garantiu o título.
No Cicerão, o Fortaleza superou o Red Bull Bragantino e segue acreditando em permanência. Já o Massa Bruta segue sonhando com um possível “G8” para voltar à Libertadores.
Na Quinta (27), no Maracanã, o Fluminense tripudiou do São Paulo. 6×0 fora o amasso e os outros tantos gols desperdiçados pelo tricolor carioca. O resultado carimbou a vaga de Fluminense e Bahia na próxima Libertadores.
No Jaconi, com direito à golaço de bicicleta anulado, o Juventude empatou com o Bahia e está rebaixado. Enquanto isso, o tricolor baiano não depende apenas de si para chegar na Fase de Grupos da Libertadores.
Na Vila Belmiro, em bom jogo de Neymar, Santos vence Sport e respira na rodada. Leão comprovando a cada rodada que não era para está na Série A este ano.
No São Januário, primeiro choveu horrores, depois choveu gols. Após 5 derrotas seguidas, o Vasco meteu 5 no Internacional e garantiu seu lugar na Elite em 2026. Por outro lado, o Internacional aproxima demais do Z4.
No sábado (29), o Vitória superou o Mirassol e saiu do Z4. O Mirassol perdeu a chance de garantir, antecipadamente, o G4 e a vaga nos Grupos da Libertadores.
No Castelão, Ceará e Cruzeiro conquistam um empate ruim para ambos. O Ceará segue ameaçado pelo rebaixamento, enquanto o Cruzeiro não pode mais ser campeão.
A Rodada encerrou neste domingo (30) com Botafogo e Corinthians. O duelo foi marcado por um péssimo empate para ambas equipes e um gol polêmico corintiano. Fogão segue firme na luta por um lugar direto na Libertadores, enquanto o Corinthians segue sonhando com “vaga imaginária” do G8.











Deixe um comentário