Uma rodada linda para Palmeiras e Flamengo!
No Maracanã, o Fluminense até saiu na frente, com Cano de pênalti, mas a defesa vacilou e o Palmeiras se aproveitou muito bem. Maurício e Vitor Roque deixaram o deles, e provaram que o Palmeiras era o time da virada e o time do amor. Verdão segue no G4, mesmo com dois jogos à menos, enquanto isso, o Fluminense engatou a terceira derrota seguida pós-Mundial. Arias está fazendo uma falta.
Na Arena Castelão, o Mirassol segue irresistível! Diante o Ceará, mais uma vitória! O Leão engata o seu sétimo jogo invicto, e mesmo com dois jogos à menos, o time do interior paulista se aproxima do G4. Já o Vozão engata a terceira derrota seguida e já se aproxima de onde não deve.
Em Itaquera, o Corinthians conseguiu não perder para o imparável Cruzeiro, e também não tomou gol de Kaio Jorge. Resultado perfeito para o clube paulista, e não muito ruim para a Raposa.
Na Vila Belmiro, não adiantou o Neymar brigar com a torcida. O Internacional bateu o Santos e voltou a vencer fora de casa após muito tempo. Já o Santos segue no Z4.
No Barradão, o fim do jogo foi animadinho. Até os 43 minutos do segundo tempo, 1×0 para o Vitória, com gol de Erick. Dali até os 53 minutos do segundo tempo, dois gols de Romarinho para o Sport, e um de Renzo para o Vitória. Sim, 2×2. O Leão baiano segue próximo do Z4, mas fora dele, enquanto o Leão de Pernambuco engata mais um jogo sem vencer no Brasileirão. 4 pontos em 14 jogos.
No Cicerão, o Red Bull Bragantino até foi rápido, abrindo o placar aos 8 segundos do segundo tempo, porém o Flamengo mostrou sua força, e com gols de Leo Pereira e Wesley (que pode está se despedindo), conseguiu a virada. O Flamengo segue na cola do Cruzeiro. Já o Red Bull Bragantino permanece no G4, mesmo tendo mais jogos que a turma que vem atrás dele.
São Paulo e Juventude encerraram a rodada, na data original, com vitória do tricolor em pleno Alfredo Jaconi. O herói são-paulino, novamente, Luciano. São Paulo se afasta do Z4, enquanto o Juventude se atola.
3 partidas foram adiadas devido os jogos dos playoffs da Sul-americana.








No dia 24 de Setembro, ocorreu dois jogos adiados. No São Januário, o Vasco de Coutinho atropela o Bahia, afastando-se do Z4 e afastando o rival do G4. Enquanto isso, na Arena do Grêmio, empate do Imortal Tricolor contra o Glorioso, resultado ruim para ambos. Bom apenas para Volpi, que segue mostrando que é ser goleiro artilheiro.


No dia 12 de Novembro, a rodada foi encerrada com direito à Hat-Trick de Deyverson sobre o Atlético Mineiro. Um empate horroroso para Galo e Leão. O Atlético segue com risco de queda, pequena, mas segue, enquanto o Fortaleza segue atolado no Z4.



Deixe um comentário