Faltam 7 para encerrar o campeonato!!
No Mineirão, com o artilheiro do campeonato, Kaio Jorge, inspirado, o Cruzeiro confirmou o favoritismo, bateu o Vitória e segue na cola dos líderes do campeonato, sonhando com o título brasileiro Tem muito próximo de retornar à Libertadores. Já o rubro-negro baiano segue no Z4!
Na Vila Belmiro, nem mesmo Neymar foi capaz de evitar a não vitória do Santos, ao contrário, o Santos saiu de campo feliz em não ter sido derrotado pelo Fortaleza, que luta bravamente para evitar o encaminhado rebaixamento. As duas equipes seguem lutando para não descer.
Em homenagem ao Dia de Finados, Botafogo e Mirassol fazem um jogo morto, que termina em um 0x0 triste.
Apesar da choradeira de seu presidente, Flamengo vence sem dificuldades o lanterna do campeonato com 2 gols de Bruno Henrique, que até agora não cumpriu nenhum dos 10 jogos de suspensão, que deveria cumprir por manipulação de resultados, e um golaço de Arrascaeta, que segue na briga pela artilharia do Brasileirão. Flamengo continua vivíssimo na luta pelo título, já o Sport conta os dias para retornar à segundona.
Na NeoQuimica Arena, em jogo com polêmica de arbitragem pró-Corinthians, o alvinegro supera o Grêmio e volta de vez a briga pela Libertadores. Já o imortal tricolor freia a reação e segue no meio da tabela.
Com virada épica, o Bahia supera o Red Bull Bragantino e cola no Mirassol na luta pelo G4. Aliás, o Massa Bruta desce na tabela numa velocidade que relembra derrocadas que levaram à Série B em outros campeonatos.
No Castelão, Ceará se recupera no campeonato, bate Fluminense e respira na luta contra o rebaixamento. Já o tricolor perde a chance de entrar no G6.
No Beira-Rio, jogo triste e um empate zerado entre os incomodados Internacional e Atlético Mineiro.
No Alfredo Jaconi, o Verdão retomou a liderança ao bater o Juventude. Mesmo jogando com um time alternativo, visto o cansaço da epopeia da Libertadores diante a LDU na última Quinta (30), o Palmeiras venceu com gols de Bruno Rodrigues e uma pintura maravilhosa de Felipe Anderson. Enquanto isso, o Juventude segue muito próximo do retorno à Série B.
No São Januário, em jogo com polêmicas de arbitragem pró-São Paulo, Vasco desperdiça um caminhão de gols e tricolor paulista se aproveita bem das falhas defensivas cruz-maltinas para garantir a vitória e devolver a derrota no Turno no Morumbis. Ambos seguem na luta por G6 (Ou G-7)














Deixe um comentário