Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Em Jogo Histórico, Palmeiras goleia a LDU e está na Final da Libertadores 2025

“90 Minutos no Allianz Parque é muito tempo” – Foi uma noite mágica de Quinta-Feira! De maneira surreal, com um time jogando muito, lutando ainda mais, o Palmeiras reverteu o 3×0 na ida contra a LDU, meteu 4×0 em um Allianz Parque lotado e está na Grande Final da Libertadores pela sétima vez em sua história!

É difícil encontrar palavras ou entender o que aconteceu. Ainda saem lágrimas dos meus olhos junto com uma risada infinita que não quer sair do meu rosto. O Palmeiras saiu de Quito eliminado, para a mídia e para o senso comum, mas não para a sua comissão técnica, para sua torcida e seus jogadores.

O Verdão mostrou mais uma vez que é o time da virada e o time do amor. Com uma luta infinita e com muita qualidade, principalmente, o Palmeiras fez o impossível acontecer mais uma vez.

O Allianz Parque tremeu, a torcida fez sua parte e o Palmeiras correspondeu com um vigor inexplicável para o que é humano. O Verdão saiu do primeiro tempo com um 2×0 no placar, com gols de Sosa e Fuchs, e a esperança ficou ainda maior. No segundo tempo, não diminuiu o ritmo, e viu, Raphael Veiga sair do banco e marcar duas vezes, garantindo a Remontada Histórica. Tinha que ser com Veiga!!

Não teve um jogador que jogou mal, todo mundo jogou bem, desde os titulares aos que entraram no segundo tempo. Entretanto, precisamos citar: Vitor Roque, que saiu de artilheiro para garçom, ao ser protagonista de duas assistências; Alan, que fez o melhor jogo de sua vida, e foi responsável pela existência do pênalti que originou o gol da classificação, em uma jogada individual fantástica, destruindo a defesa equatoriana; Sosa, que além do gol, foi fundamental para desmontar a defesa da LDU; Andreas Pereira dominou o meio-campo, Piquerez foi monstro na esquerda, Fuchs e Gomez foram incríveis, tanto na defesa, quanto no ataque (Fuchs fez o gol que levou o jogo para o intervalo em 2×0); Flaco Lopez atazanou a defesa da LDU, sendo importante, principalmente, em jogadas sem bola; Raphael Veiga, que apesar do ano ruim, foi mais uma vez decisivo, foi ídolo e mostrou que podemos, sim, contar com ele. Saiu do banco e garantiu a classificação para o Verdão. Queria falar de todo mundo, mas ficaria um texto enorme, o time foi espetacular!!!!

Precisamos falar de Abel Ferreira, que mostrou, que não à toa, é o maior treinador do Verdão de todos os tempos. Veio com um time totalmente inimaginável e destruiu a LDU. Mostrou mais uma vez, que conhece o elenco e por isso sempre irá competir por títulos. Exatamente hoje, Abel e sua comissão completou 5 anos à frente do Palmeiras, e que dia para tornar essa data inesquecível!

Palmeiras é, mais uma vez, Finalista da Libertadores!! Abel tinha razão, foi uma noite mágica!!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog