Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Acho que Bebi Guaraná Demais

Em uma madrugada de Outubro, reescrevia textos para entregar na editora. Eu, Leazinha, sabia que meu emprego estava por um triz. Várias pessoas estavam de olho no meu cargo de editora de ficção de uma tradicionalíssima revista de Timbone.

Eram 23:30, quando meu chefe, Bernardo Lourenço, avisou que sem texto até às 7 da manhã, eu estaria demitida. Nesse momento, me bate o desespero. Entre a ansiedade, o desespero e a loucura, vou na geladeira e procuro todo tipo de bebida alcoólica, mas não encontro. Chego a pensar em pedir no Zé Delivery, mas ele não patrocinou este post, logo não poderia citá-lo.

Com o desespero tomando conta do meu juízo, bebo fácil 2 Litros e meio de Guaraná Antarctica acompanhada de Pipoca na Panela. Quando a última gota de refrigerante termina, me bate uma ideia de escrever um texto que misturava ficção com a lenda do Guaraná.

Antes das 5 da manhã, entrego o texto e envio ao chefe por Whatsapp. Ele ficou feliz! O público amou! E eu salvei meu emprego!

Hoje em dia, toda vez que vou ao Supermercado, garanto meu Guaraná Antarctica, que não patrocinou este post, mas que com certeza, o inspirou.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog