Dexaketo

Simplesmente Gaiato

A Morte do Criativo

Era uma vez um homem cheio de ideias. Seu nome? Otaciliano Agostinho De Goes Botelho. Ele morava em uma cidadezinha totalmente conservadora, daquelas que acredita que o mundo nunca teve revoluções e que tudo sempre foi como é, e sempre será assim. Por exemplo, o primeiro celular nessa cidade foi encontrada na casa de Joaninha, uma garota de 13 anos, no ano de 2023. Sim, o primeiro celular da cidade é datada de 2023, antes disso, só carta, nem orelhão. Além disso, Joaninha e sua família foram expulsas da cidade, sob a justificativa que trazerem o demônio para o local.

Otaciliano tinha uma vida difícil. Como alguém tão criativo moraria numa cidade que criatividade é crime? Então, ele precisaria sumir dali, entretanto, ele não queria deixar seu pai e sua mãe achando que o demônio carregou o filho deles. Logo, ele explicou para seus genitores o quão importante era para ele viver o mundo fora daquela cidadezinha e o quanto era importante ele externar sua criatividade.

No final, ele levou uma coça, foi benzido por 3 padres, 2 pastores e 1 pai de santo, e toda vida que OUSAVA tocar em um livro, levava mais coça.

Otaciliano se matou, deixando na carta que o motivo de sua morte, era ele não puder ser criativo. A família e a cidade voltaram a culpar o demônio e a cidade seguiu do jeito que estava, porém com Otaciliano morto.

Moral: As pessoas fodem com as outras e depois culpam algo nada a ver pela morte delas. Ser Humano é uma bosta.

Triste história!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog