Bicampeãs sem perder nenhum jogo! O BNB Clube mostrou o valor de um time que não tremeu em nenhum momento, que conseguiu impor seu jogo e garantir o lugar mais alto do pódio com muita qualidade, técnica e querer.


Tanto no primeiro turno, quanto no segundo, o BNB Clube precisou se impor para garantir suas taças, principalmente, nos confrontos contra o valente time do Fortaleza. Entretanto, até mesmo em situações complicadas, o time se achava e conseguia se manter vitorioso.
Um time que esbanjou o grande vôlei que tem e que promete muito na busca pelo Tri em 2026, mas que merece festejar demais esse bicampeonato. Cada atleta que se superou, que se impôs. Óbvio que há destaques, mas que se foque no grande empenho e talento desse elenco. Carol tem um timaço nas mãos e sabe muito bem como fazer um grande elenco ser um grande campeão. Cada bronca e lição nos treinos servem como semente para colher essas maravilhosas medalhas ganhas com muito suor e paixão pelo vôlei.
Bruna, melhor do campeonato e decisiva na Grande Final do returno contra o Fortaleza, Thalita, melhor do 1º Turno e decisiva na Final contra o Ceará, se despediram da categoria esbanjando o talento que todos já conhecem de antigos carnavais e já as condicionam para outras faixas etárias.




Além das conquistas coletivas, o clube ainda garantiu os prêmios individuais de Revelação (Lia Cardoso), Torcedor (Thiago Cardoso), Treinadora (Carol Oliveira) e a MVP do torneio (Bruna Mallio). Se existisse uma Seleção do Campeonato, com certeza, várias outras conquistariam um lugar
Parabéns, BNB Clube! BICAMPEÃO!



Deixe um comentário