Dexaketo

Simplesmente Gaiato

29ª Rodada – Brasileirão 2025

Mais uma rodada marcada por erros grosseiros da arbitragem e por jogos maravilhosos.

Na NeoQuimica Arena, o Corinthians se sobrepôs o Atlético Mineiro e respira no Brasileirão. Já o Galo, só se complica.

No Mineirão, o Cruzeiro não vacila, vence o Fortaleza e segue vivo na luta pelo título. Já o Leão ver a Série B como o único caminho possível.

No Maracanã, Pedro brilha, defesa do Palmeiras tem tarde infeliz, e Flamengo bate o Verdão no Maracanã. Wilton Pereira faz arbitragem horrorosa e estraga um jogo que não merecia uma arbitragem tão soberba.

No Maião, Mirassol tripudia do São Paulo e segue muito dentro do G4. Já o São Paulo começa a se distanciar da zona de Libertadores.

No Beira-Rio, Internacional não vacila e garante vitória importante na luta contra a degola contra o “Pré-Rebaixado” Sport.

No Castelão, Botafogo se aproveita bem das falhas do Ceará e garante 3 pontos importantíssimos na luta por Libertadores em 2026. Já o Vozão perde a chance de se aproximar do “G8”.

Na Fonte Nova, Bahia triunfa em ritmo de goleada diante o Grêmio, destaque para golaço de William José. O Bahia segue no G6 e na caça do Mirassol, já o Grêmio ver reação freada e o meio da tabela.

No Alfredo Jaconi, Juventude não bobeia, vence Red Bull Bragantino e segue vivo na luta contra o Rebaixamento. Já o Massa Bruta segue caindo na tabela, em ritmo acelerado.

No Maracanã, o Vasco segue em sua incrível arrancada. Em outro grande jogo de Rayan, bate o Fluminense e volta a sonhar até com Libertadores. Já o Fluzão perde a chance de seguir colado no Botafogo e no Bahia por um lugar no G6.

Vitória vence Santos na Vila Belmiro pela primeira vez na história e embola disputa contra o rebaixamento.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog