Ela não tinha defeitos! Leazinha era o sonho perfeito de um ser humano. Ela não se estressava, ela não errava, ela não tinha pensamentos maliciosos com outros seres humanos. Era linda, era carismática, era trabalhadora, era guerreira e não tinha medo de encarar a vida.
Leazinha conseguia realizar todos os seus sonhos, pois sua perfeição fazia com que todos os anjos do céus a ajudassem com absolutamente tudo o que fosse fazer da vida.
Os amores, ai… os amores! Leazinha não era muito de namorar, visto que sua perfeição atraía muito cara babaca, os piores tipos. Mas um dia ela achou o amor da vida dela – a música. Para variar cantava muito bem, não desafinava e parecia que os anjos, os mesmos que a ajudavam outrora, estavam ali novamente, tornando aquele momento o mais perfeito possível.
O sorriso de Leazinha era perfeito, seu jeito era cativante, seu estilo de se vestir e de andar. Era boa em todos os esportes e em todas as matérias do colégio e da universidade. Ajudava a todos que podia e ainda tinha tempo para ser poeta, artista plástica e ventríloqua.
Leazinha era tão perfeita que nem precisava existir, mas existia e fazia questão de ser uma mulher forte, independente e dona de sua vida.
A mulher perfeita existe e se chama Leazinha.


Deixe um comentário