Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Leazinha, a Apaixonada

Leazinha nem sabia que Bernardo era o cara perfeito para ela, apesar de seus olhos, insistirem em querer João. O seu namoro era coisa que vinha da adolescência, e sim, ela acreditava que João era o amor de toda sua vida. Um namoro de tantos anos que a música do casal era “Max Viana – Canções de Rei”. Há mais de uma década, completamente envolvida, Leazinha aceitou a ideia de ter um filho com o cara que ela namorava há 12 anos. Ela nunca ligou para o fato dele nunca ter citado em noivado, casamento ou até amasiamento, ela era apaixonada e feliz.

No dia do parto, todos estavam na maternidade, inclusive Bernardo. João estava ansioso, todos acreditavam que pelo farto dele ser o pai da criança que estava prestes à nascer. Leazinha dar à luz, nasce Luiza, uma menina linda, saudável e filha de um amor bosta. Leazinha ainda estava no quarto do hospital, quando João chegou para ela e avisou que ele não nasceu para ser pai, e que estava tudo terminado entre eles. Leazinha achou que era uma brincadeira, até que João saiu do quarto, do hospital e da vida de Leazinha. Bernardo entrou quase em seguida para dar às felicidades a sua amada, ao qual ele aceitava chamar de amiga. De repente, ele a ver chorando. Ela contou o que aconteceu. Naquele momento, Bernardo avisa que Luiza teria um pai, que seria ele. Leazinha sorri e agradece ao amigo por aquele gesto. Bernardo afirma que não queria mais ser amigo. Leazinha não era tola, naquele momento, agarrou o amigo e tascou-lhe um beijo.

Depois de ser abestada por 12 anos, Leazinha foi abençoada por Deus e teve uma família lindíssima com o cara que não teve medo de ser amigo da mulher que amava. Além de Luiza, eles tiveram Vitor, Amanda e Raphael.

Viu, Final Feliz. Já o João, até hoje não sabem o que aconteceu com ele. Deve está fazendo crianças irresponsavelmente até hoje.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog