Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Sem Vontade Alguma

Precisava escrever algo, mas nenhuma ideia vinha na cabeça. Logo pensei em desistir, entretanto sou neto de dona Maria, é impossível desistir sendo Neto de dona Maria. Assistindo a qualquer coisa na TV, buscava algo que me inspirava, mas nada me inspirava, minha vontade era nenhuma, e a única coisa que eu fazia era falar com o celular um texto sem sentido.

Olhei profundamente para o varal de roupas, busquei um sentido filosófico naquilo, mas a única coisa que eu vi, foi um bocado de roupa com água pingando. Era meio constrangedor, perceber que nada me inspirava.

Um autor sem inspiração é pior do que… Não sei… É pior do que… É… Merda, Caralho! Não queria escrever palavrão, mas… É isso! É pior que alguma coisa que eu não consegui captar no momento que estava escrevendo isso!

Estou totalmente sem vontade, mas preciso escrever alguma coisa! Poxa vida, estou de férias! Mas será que logo nas férias, quando eu tenho tempo para escrever, eu não vou conseguir escrever nada! Que saco! Quando estou altamente atarefado, vem inspiração, mas quando eu preciso de inspiração, a merda da inspiração não vem! Lá vem eu falar em Merda de novo!

Dane-se! Não vou escrever mais nada!

E assim, escrevi nada, mesmo tendo escrito!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog