Mais um dia cheio de emoções no CBI sub-17 de vôlei feminino!

Entre as disputas de posições, no clássico pernambucano, O vitaliza superou a equipe do AA DB garantindo o nono lugar na classificatória. Infelizmente para vôlei nordestino, as 2 equipes disputarão o acesso em 2026.



Em jogos válidos pelas disputas de quinto ao oitavo, dois jogaços. Pinheiros e Maringá venceram para precisaram suar sangue para superar BNB e Olympico. Os vencedores se enfrentarão pelo quinto lugar neste domingo enquanto que os times que perderam lutarão pelo sétimo lugar.


Nas semifinais, 2 jogos que encerraram em 3×0, mas que tiveram realidades distintas.


No clássico catarinense, o Mampituba, de Criciúma, precisou mostrar toda a sua garra para superar a equipe do AVOFEL, de Lages. Foi 3×0, mas foi jogaço, nada de passeio.
Já no segundo encontro entre Flamengo e Praia Clube neste CBI, repetiu-se o que foi o primeiro jogo. Flamengo não deixando o Praia se criar, o Praia se complicando no saque e o Flamengo fazendo o seu jogo com a qualidade já conhecida.

Neste domingo (5), AVOFEL e Praia Clube lutarão não só pela medalha de bronze, mas também por um lugar na fase final do CBI Sub-17, já que o terceiro colocado vai para Saquarema, enquanto o quarto, não.

Na Final teremos o duelo, que na Primeira Fase, foi o melhor jogo. Mampituba, de uma primeira fase complicada à um mata-mata glorioso; Flamengo, o único invicto. Promessa de Jogão! Vale ressaltar, ambos já estão na Fase Final em Saquarema.
Esse CBI está bom demais!

Deixe um comentário