Sem mudar a conduta da estreia, o BNB Clube mostrou seu valor, sua garra e sua qualidade técnica. Depois de vários CBI’s no quase, finalmente, o clube vence o Mampituba, de Criciúma, e garante sua primeira vitória nesta edição do CBI.

O jogo em si ratificou o que foi o primeiro. Carol não tem um time, tem um elenco. Outro ponto a vangloriar, não tem jogo ou ponto perdido, tanto no segundo, quanto no terceiro set, o BNB Clube teve que ser o “Time da virada, o time do amor”, e conseguiu. Os saques estão num nível nunca visto com a camisa do BNB Clube em CBI’s. Repetindo o que foi dito no post do jogo contra o Flamengo, poderia citar destaques individuais, mas o coletivo está tão bonito de se ver, que exaltar o que o time está construindo é maravilhoso. Mas, com certeza, ver o time vencer por 3×0, sem aquela emoção de Tie-Break, é perfeito demais!
O Campeonato segue, depois dos jogos de hoje, ainda teremos duas partidas fortíssimas contra o Praia Clube, de Uberlândia, e o Vitaliza, de Recife. E você duvida que essas meninas podem fazer mais dois grandes jogos? Acho que não, né?
Parabéns, meninas! Parabéns, Carol, Adriano e Daniel! O BNB Clube segue caminhando com excelência para fazer mais um grande CBI!



Deixe um comentário