Dexaketo

Simplesmente Gaiato

O Limãozinho

Era um dia comum! Sem emoção nenhuma! Era um dia tão tedioso, que fui no mercado comprar um limão! Sim, um simples e singelo limão! Não tinha mais nada para fazer, inventei algo.

Ao chegar na bodega do Seu Brahma (tinha esse nome porque bebia apenas Brahma), ele disse que o limão tinha acabado. Fiquei triste, mas segui caminhando, pois afinal, estava ali apenas para bater de frente com a ociosidade.

Quando adentrei à bodega da Dona Antarctica (mesmo motivo do seu Brahma, mas com a cerveja diferente), ela disse que tinha uns limãos ainda perto das bananas. Me direcionei até lá, quando encontrei com o amor da minha vida! Sim, uma mulher tão linda que se o mundo fosse reinventado, Deus iria começar por ela.

Sem nada para dizer, perguntei apenas se ela gostava de Limão. Ela olhou pra mim e disse que o único limãozinho que ela queria era o meu …. Eu fiquei abismado com algo tão pra frente! Ela sorriu pra mim e me chamou para o seu apartamento. Eu fui na hora!

Ao chegar lá, tinha dois caras, eles me encheram de porrada e disseram para eu deixar de ser machista, infantil e ter respeito pelas mulheres. Eu afirmei que só queria comprar limão e que foi ela quem sorriu para mim e me disse indecências. Os caras me avisaram que eu não deveria ficar aceitando convites por desconhecidos. Os três me mandaram embora, logo eu fui pra casa.

Depois daquilo, voltei para a bodega da Dona Antarctica, mas os limãos tinha acabado.

Que história mais coisada!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog