O sempre finalista Corinthians e o novato em Finais, Cruzeiro, decidirão o Femininão em 2025.


No Pacaembu, o Corinthians empatou com o valente São Paulo, confirmando o resultado do jogo de ida, garantindo assim, a 9ª Final consecutiva das Brabas no Femininão. Com direito à pênalti defendido por Nicole e tudo, o Corinthians mostrou mais uma vez, que segue como a principal potência do Futebol Feminino no país. O time paulista irá em buscar de seu sétimo título, sendo o sexto consecutivo.

No Independência, o Palmeiras venceu o Cruzeiro, mas o resultado não foi suficiente para reverter o placar da ida. Ao fim do jogo, muita reclamação por parte das palestrinas, e reclamações justas por um impedimento mal marcado pelo VAR e um pênalti escandaloso não dado pela arbitragem. Apesar dos problemas evidentes da arbitragem, não deve-se diminuir o grande campeonato do Cruzeiro. Líder absoluto da fase classificatória, colocou mais de 13 mil na Grande Semifinal e lutou bravamente para superar a maravilhosa equipe do Palmeiras para chegar em sua primeira Final de Brasileirão.

A única certeza dessa Final é que teremos 2 jogaços decidindo o título Brasileiro. Será que o Corinthians confirmará seu reinado ou o Cruzeiro quebrará o ciclo de títulos paulistas?



Deixe um comentário