Rodada maravilhosa para o Cruzeiro!
No Nilton Santos, o Botafogo tomou um susto com o Rode Bull Bragantino, mas depois sapecou uma peia malvada sobre o Massa Bruta. O Glorioso segue no G6.
No Mineirão, o São Paulo fez um grande jogo, mas diante um dos líderes do campeonato não pode dar mole, e Matheus Pereira de falta garantiu três pontos para reafirmar o Cruzeiro na briga pelo título. O tricolor segue próximo do G6.
Outro que deu mole na rodada foi o Ceará. Jogando em casa, o Vozão tentou, tentou e tentou, mas quem saiu com os 3 pontos foi o Juventude. O Ceará segue no meio de tabela, enquanto o jaconeiro, mesmo ainda no Z4, volta a briga pela sobrevivência, o que parecia impossível há algumas rodadas.
Em Salvador, após levar uma coça histórica, o Vitória mostrou que o passado é passado, garantindo o triunfo sobre o Atlético Mineiro, com um golaço de Erick. O Leão segue no Z4, mas mostrou que resiliência não falta. Enquanto isso, o Galo, que já esteve perto do G6, começa a se aproximar perigosamente do Z4.
No Maracanã, o Flamengo dominou o jogo, fez o que vem fazendo no campeonato, entretanto diante um time imortal, não se pode dar brecha. O Grêmio, com um jogo com “Cara de Mano”, conseguiu arrancar um empate com o rubro-negro. O Flamengo segue líder, enquanto o tricolor segue perto do Z4, mas mostrando força para não descer.
Na Vila Belmiro, o Santos não aproveita às oportunidades e o placar não sai do zero contra o Fluminense. O Tricolor segue no meio da tabela, enquanto o Peixe segue namorando o Z4, mas fora dele. Destaque para partida: O bate-boca entre Neymar e Ganso.
No Maião, o Mirassol manteve a ótima fase e meteu a peia no Bahia. O Leão segue no G6, e o Bahia, mesmo com a derrota, segue no G4.
No Beira-Rio, o Fortaleza até lutou, mas o Internacional soube fazer o jogo, e mesmo com o estádio quase vazio, venceu e se afastou do Z4. Enquanto isso, o Leão está cada vez mais próximo de retornar à Série B após 7 Série A seguidas.
Na Ilha do Retiro, o Vasco não vacilou, bateu o lanterna Sport e saiu do Z4. O Leão, com apenas 10 pontos e 1 vitória, já é um “rebaixado virtual”, mesmo com quase 20 partidas a serem jogadas.
Em Itaquera, com um primeiro tempo maravilhoso e um segundo tempo truncado, Palmeiras e Corinthians ficaram no empate. O Verdão perde a chance de colar no Flamengo, mas segue vivíssimo na luta pela 13ª Taça do Brasileirão. Já o Corinthians segue no meio da tabela, mas de olho na Copa do Brasil.













Deixe um comentário