Uma rodada para ratificar o ótimo momento dos líderes!
No Mineirão, o Cruzeiro não vacilou, bateu o Internacional, e mais uma vez, Kaio Jorge mostrou porque é o artilheiro do Brasileirão.
Na Fonte Nova, o Bahia também não vacilou, e diante o desesperado Santos, garantiu mais um triunfo. O G4 segue realidade para o Tricolor, enquanto para o Alvinegro Praiano a sorte é ter gente pior.
Na Arena do Grêmio, um jogo que nem merece comentário.
No Cicerão, o Red Bull Bragantino, finalmente, voltou a vencer. O Fluminense entrou dormente e o Massa Bruta fez às pazes com os 3 pontos.
No São Januário, o Vasco voltou ao “normal” e perdeu para o Corinthians, que saiu de um jejum de 6 jogos sem vencer no Brasileirão.
No Morumbis, o São Paulo, finalmente, venceu o Atlético Mineiro após tanto tempo sem vencer o rival. O resultado colou o tricolor no G6. Enquanto o Galo parou no meio da tabela.
Na Arena Castelão, a fase do Leão do Pici segue horrorosa, e até pênalti, o tricolor está perdendo. Por outro lado, o Leão Paulista segue no G6, e ganha até com gol feio.
No Jaconi, o espanhol Chris Ramos entra no segundo tempo e garante a virada do Fogão sobre o Juventude. Após 19 anos, o time carioca voltou a vencer em Caxias do Sul. Fogão no G6, Jaconeiro no Z4.
No Allianz Parque, o Verdão jogou de seleção e não vacilou diante o lanterna Sport. A dupla “Flaco Roque” novamente garantiu os 3 pontos para o vice-líder do Brasileirão. Enquanto isso, o Sport segue cada vez mais perto da Série B em 2026.
No Maracanã, o Flamengo humilhou o Vitória. Com direito à hat-trick de Pedro, o rubro-negro aplicou a maior goleada do Brasileirão na era dos Pontos Corridos e uma das maiores da história do Brasileirão. Um 8×0, que poderia ter sido até maior. O torcedor que foi ver futebol, viu um espetáculo!














Deixe um comentário