Duda Arakaki, Maria Paula Caminha, Mariana Gonçalves, Sofia Pereira e Nicole Pircio entraram para sempre na história da Ginástica Rítmica brasileira. Com duas apresentações impecáveis, tanto no Conjunto Misto (bola e arco), quanto no Conjunto Simples (fita), elas conquistaram a primeira medalha do Brasil em Mundiais de Ginástica Rítmica!

Com um Ginásio lotado, o Rio de Janeiro foi testemunha de um momento histórico. O primeiro Mundial de GR sediado na América do Sul, também é o primeiro em que o Brasil sobe no pódio.


Com 55.250 pontos conquistados no Conjunto Geral, ou seja, na soma de 27.400 do conjunto Misto e 27.850 no Conjunto Fitas, o Brasil conquistou a inédita Prata, ficando atrás apenas do Japão, que somou 55.550 pontos.


As apresentações brasileiras foram inesquecíveis. Seja no misto, ao som de Evidências, ou do Simples, com Gonzaguinha. Foi tudo lindo! Foi um dia inesquecível das leoas! Elas conseguiram encantar o mundo em uma tarde única em suas vidas e para o esporte brasileiro!
O Brasil é medalhista Mundial de Ginástica Rítmica!!!




Deixe um comentário