Luiza afirma que estava grávida. Bernardo fica em choque – Luiza, você tem 12 anos, como estava grávida? – disse Bernardo completamente incrédulo. Seu José enfurecido repassa para Bernardo o que sua filha havia dito, imitando sua voz: “Papai, engravidei por amor. A Isaura me disse que se eu engravidasse, o Romário ficaria comigo para sempre” – Ainda enfurecido José berra: “Você é uma menina, uma criança! Como terá outra criança? Esse Romário é casado, tem 20 anos e 3 filhos. Como você cai numa conversa podre dessa? Eu errei muito na sua educação, minha filha! Sou um pai de merda mesmo! Trabalhando tanto, deixando você e seu irmão aos cuidados de outros, esse foi meu erro.” José começa a chorar.
Bernardo abraça seu pai e pergunta se Luiza já avisou para o tal Romário, que ela estava grávida. Ela afirma que sim, mas que ele disse que o filho não era dele, pois ele sempre usou camisinha. Bernardo pergunta se ele usava mesmo. Luiza afirma que furou algumas camisinhas de Romário para engravidar. José entra em pane ao ouvir aquilo. Bernardo afirma que viu em aula que Luiza pode abortar, caso queira, pois ela tem menos de 14 anos e todo relacionamento sexual com menores de 14 anos é considerado estupro, logo ela teria direito a um aborto legal. Luiza berra e avisa que não fará aborto, e que ela será muito feliz com Neymar (nome que ela pensou para o filho) e Romário, saindo desembestada no meio da noite.
Após algumas horas, Romário bate na porta da casa de Bernardo. Seu José atende. Romário exige que Luiza não apareça na frente de sua casa, pois senão ele a mataria com um tiro e jogaria no mar, antes que alguém percebesse por sua falta. Antes de ir embora, Romário olha nos olhos de Luiza e a chama de Piranha. Seu José já ia para cima de Romário, quando Bernardo o segura, avisando que Romário estava armado. Seu José berra, exigindo que Luiza entrasse dentro de casa.
Bernardo acreditava está vivendo um pesadelo. Em um mesmo dia, perde o seu amor e ver sua irmãzinha deixar de ser sua irmãzinha.
No dia seguinte…


Deixe um comentário