Dexaketo

Simplesmente Gaiato

BNB Clube Campeão Cearense Sub-17 de Vôlei Feminino 2025

Que título! Que campanha! O BNB Clube é campeão Arrastão e Invicto do Cearense Sub-17 de Vôlei Feminino!

A campanha é algo inesquecível! Foram dois turnos e nenhum set perdido. Repito, nenhum set perdido! A máquina de vitórias comandadas por Carol Oliveira, Daniel França, Virginia Moreira e Adriano Gurgel não só venceram todos os jogos, como fizeram um campeonato impecável! Parabenizando também o Paulinho pelo trabalho junto às meninas e aos pais que com bastante apoio, fortalecem e ajudam a tornar esse grupo tão cheio de conquistas.

Se o primeiro turno foi bom, o segundo turno foi maravilhoso! Nos dois primeiros jogos no Lourenço Filho, vitórias tranquilas sobre o Fortaleza (2×0 – 25×16/25×17) e o BNB 2 (2×0 – 25×12/25×13), avançando sem sustos para o Mata-mata.

Nos jogos em casa, outras duas partidas sem adjetivos existentes na língua portuguesa. Nas Semifinais, 2×0 no Fortaleza (25×15/25×15), e na Grande Final, uma exibição, não foi um jogo, foi um espetáculo, algo para ver e ficar aplaudindo. Diante o fortíssimo time do Ceará, um novo 2×0 (25×11/25×10). Mas não apenas um jogo bom, foi uma partida em que tudo deu certo, erros mínimos e execuções plenas de ataques e defesas. O placar elástico foi retrato de um jogo em que não houveram sustos, foi concentração máxima do primeiro ao último ponto. O time não permitiu o Ceará cogitar recuperação, e repito, e não por um jogo ruim do Ceará, que também mostrou suas forças quando permitido, mas pela máxima qualidade do BNB na grande Decisão.

Ao fim da partida, o BNB Clube ainda garantiu o prêmio de melhor treinadora para Carol Oliveira e de atleta do campeonato para Tamira.

Aliás, Tamira, desde o CBI Sub-21, vem se destacando não só pelos levantamentos, que estão cada vez melhores, mas também pelos “saques misteriosos”, que saem “inofensivos” de sua mão e se tornam aces incríveis ao passar da rede. Do Time 2 em 2024 para Melhor Jogadora em 2025, essa é Tamira.

O time está espetacular! Cleo desconhece bloqueios, assim como Bruna. A preocupação vendo os ataques de Bruna e Cleo é saber se o chão não furou ou quebrou. Lívia sacando (no segundo set acabou com o jogo em sua passagem), defendendo e atacando horrores (É seleção brasileira!). Manu deixando a camisa suja de tanto que defende. Belinha sendo a jogadora operária exemplae, ou seja, precisando, ela faz bem. Ataca, defende e até levanta. Isso sem falar nas porradas de Beatriz e Torquato, do jogo técnico da Sofia e da importância de Maria Beatriz, Larissa, Clara Teixeira, Lara e Thalita, que apesar de estarem no banco, podem entrar a qualquer momento, que mantém o nível desse timaço. Um time que fez Daniel e Vivi ficarem tranquilos nos primeiros jogos, e fez a Carol sorrir sossegada na Grande Final.

Recuperamos o título da base que escapou em 2024!  Senhoras e Senhores, o BNB Clube é Campeão Cearense Sub-17 de Vôlei Feminino 2025! Isso não é um time, é uma máquina de vencer!

*Agradecer à Priscila Sousa pelas fotos e vídeos

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog