Depois de conquistaram o 5º Lugar geral na temporada do Circuito Brasileiro Sub-19 de Vôlei de Praia, a dupla Amanda e Luna seguem voando pelas areias do Brasil. No Espírito Santo, as meninas do BNB fizeram bonito e conquistaram o 4º Lugar da 1ª etapa do CBI Sub-19 de Vôlei de Praia 2025.

Com a responsabilidade de representar o tradicionalíssimo BNB Clube em um CBI, Amanda e Luna fizeram um campeonato impecável. Na primeira fase, 2 vitórias de deixar o Adriano todo orgulhoso e vaga nas Oitavas, com uma tranquilidade impressionante. Nos confrontos eliminatórios seguintes, mais duas vitórias sensacionais!
Amanda e Luna chegaram às Semifinais, sem nenhum set perdido e muita qualidade de jogo. Não bastava vencer, tinha que ser com a tradicional classe, raça e vontade da dupla. Infelizmente, nas Semifinais, derrota para a excepcional dupla do Botafogo formada por Katarina e Isabela. Na disputa do terceiro, derrota para a forte dupla do Praia Clube formada por Lê e Clara.

Mais uma vez, as meninas ficam entre as melhores do Brasil! Além disso, com o 4º Lugar desta etapa, as meninas conquistaram o melhor resultado do BNB Clube em CBI’s Sub-19 de Vôlei de Praia desde 2019.
Parabéns, meninas! Mais uma vez, orgulham quem torce por vocês!

Campanha
Fase de Grupos
Amanda e Luna 2×0 Sophia e Samara (18×11/ 18×8)
Amanda e Luna 2×0 Emanuely e Naiana(18×8/ 18×13)
Oitavas
Amanda e Luna 2×0 Helena e Maria Clara (18×13/18×8)
Quartas
Amanda e Luna 2×0 Maria Júlia e Luiza Costa (18×15/20×18)
Semifinais
Amanda e Luna 0x2 Katarina e Isabela (9×18/ 10×18)
Disputa do Bronze
Amanda e Luna 0x2 Le e Clara (10×18/17×19)

Deixe um comentário