Em 30 minutos, o Verdão resolveu sua vida em Lima. Com um jogo digno de um tricampeão continental, o Palmeiras goleou o Universitário, como visitante, e fica muito próximo de retornar às Quartas da Libertadores.

Jogando como visitante, o Palmeiras sabia da dificuldade que seria enfrentar o Universitário, do Peru, em Lima, porém, não houve dificuldade. Aos 7 minutos, de pênalti, Gustavo Gomez abriu o marcador e entrou para a história ao se tornar o maior zagueiro artilheiro da história do Palmeiras em Libertadores. Aos 12 minutos, foi a vez do titular Flaco Lopez marcar o segundo gol. Exato, o jogo mal te começado e o Verdão já vencia por 2×0. Antes do primeiro tempo encerrar, Victor Roque também foi às redes. 3×0, fora o amasso. Entretanto, existia todo um segundo tempo a ser jogado.


No segundo tempo, o que estava tranquilo, ficou ainda mais. Riveiros fez uma falta escandalosa e desnecessária sobre Flaco Lopez, como presente, acabou por ser expulso. Assim, o que estava bom, ficou ainda mais. O Verdão ainda fez mais um, novamente, com o inspirado Flaco Lopez. 4×0, para um time que precisava de uma goleada para aliviar as tensões.

Deixe um comentário