Leazinha era uma mulher linda, desejada por todos os homens que a conheciam. Era impossível não se apaixonar por uma mulher que tinha tudo perfeito. Do sorriso escancarado ao jeito trabalhadora. Ela cativava, emanava felicidade.
Um certo dia, Bernardo a conheceu e ficou cheio de amores por ela, entretanto, foi seu amigo João, que soube investir e conseguir o coração de Leazinha.
O tempo foi passando e o brilho de Leazinha foi sumindo. Era como se algo perverso ocorresse com ela. Uma certa noite, Bernardo encontrou João aos beijos com outra mulher em uma festa. Ele filmou e foi atrás de Leazinha.
Já na Madrugada, Bernardo chegou no apartamento em que morava Leazinha. Ele avisa que precisava lhe mostrar algo urgente. Leazinha perguntou o que seria. Bernardo afirmou que era algo sobre João. Leazinha permitiu Bernardo entrar.
Já na sala de seu Apartamento, Leazinha viu o vídeo mas não se surpreendeu. Ela avisa para Bernardo que sabia das noitadas de João, todavia, por amor, aceitava aquela situação.
Imediatamente, Bernardo se declara e escancara um sentimento que morava em seu coração. Leazinha o ataca, o beija, os dois se olham e transam ali mesmo no chão da sala.
Pela manhã, João chega morto de bêbado, Leazinha e Bernardo descem do prédio e se beijam na frente de João. Que apenas olha, bate palma e vai embora.
Bernardo e Leazinha, logo, esquecem da existência de qualquer outra pessoa no planeta. Ali, eles haviam percebidos, que nasceram um para o outro, e ficariam juntos até ficarem bem velhinhos, e assim foi.


Deixe um comentário