Última rodada do primeiro turno do Brasileirão!
No Maracanã, o campeão do Turno, o Flamengo, superou a seleção brasileira, ops, o Mirassol, confirmando a liderança do campeonato e o bom momento do mengão apesar da eliminação na Copa do Brasil.
No Cicerão, o Red Bull Bragantino manteve a má fase e perdeu novamente, agora para o Internacional. O time gaúcho se reencontra no campeonato após alguns jogos ruins.
No Morumbis, o antes ameaçado pelo Z4, São Paulo, engata sua quinta vitória consecutiva e já aproxima da zona de Liberta. Vítima da vez: Vitória. Aliás, o rubro-negro segue fora da zona, mas na beirinha do penhasco.
No Castelão, o Botafogo meteu uma peia histórica no Fortaleza. O alvinegro dá show e aproveita bem da expulsão de Gustavo Mancha, jogador do Laion, ainda nos primeiros minutos do jogo. O impiedoso Fogão segue fugando no cangote do G4. Enquanto o tricolor, segue de chamego com o rebaixamento.
Em Salvador, o melhor jogo do campeonato até aqui. O tricolor baiano saiu na frente, mas com dois de Cano, o tricolor carioca conseguiu virar, o tricolor baiano não se abateu e conseguiu “revirar”, o tricolor carioca, não titubeou e empatou novamente. 3×3!!! Bahia segue no G4, Fluminense segue no meio da tabela, mas com jogo à menos.
No São Januário, o Vasco viu Gabriel Menino abrir o placar para o Atlético Mineiro com menos de 30 segundos. Entretanto, conseguiu empatar, de pênalti, com Vegetti. O empate foi ruim para ambos, visto que o Galo permaneceu no meio da tabela, enquanto o Vasco se manteve no Z4.
No Allianz Parque, Lourenço fez um golaço à favor do Ceará, mas o Palmeiras é o time da virada, é o time do amor, e com gols de Flaco Lopez e Victor Roque garantiu os 3 pontos em casa, mantendo-se vivíssimo na luta pelo título. O Ceará segue no meio da tabela, mas sai com 4 pontos dos duelos contra os líderes.
Em um Mineirão lotado, o Cruzeiro amassou o Santos, mas diante um inspirado Guilherme, saiu derrotado. O Cruzeiro ver o Flamengo se distanciando e o Palmeiras se aproximando. Enquanto isso, o Peixe começa a se distanciar do Z4.
Na Arena do Grêmio, o Sport conquista sua primeira vitória no Brasileirão. Mateusinho foi o herói do Leão. Apesar da alegria de sair do jejum, o Sport segue muito lanterna. Já o Grêmio segue atormentado pela proximidade do Z4.
No Jaconi, o desesperado Juventude enfrentou o embalado Corinthians, e como no Brasileirão, a lógica não existe, deu Ju! Aliás, Corinthians segue a sina de freguês do maior do Sul.














Deixe um comentário