Começou o “mata-mata” no Femininão!
Em Araraquara, Ferroviária e São Paulo terminaram empatados no zero, mas isso não significa que o jogo não foi bom, ambas equipes tiveram oportunidades de marcar, mas o gol insistiu e não sair.
No Canindé, Cruzeiro e Red Bull Bragantino viveram a mesma situação do jogo entre Ferroviária e São Paulo, muitas oportunidades, mas o gol não quis dar o ar da graça. Placar zerado e tudo aberto para o duelo de volta em Minas.
Em Aracaju, Bahia e Corinthians encaminhavam o jogo para um empate em 1×1, até que no último lance, as brabas conseguiram sair com a vitória. As atuais pentacampeãs nacionais farão o jogo de volta em casa com a vantagem do empate para avancarem às Semifinais. Agora o Bahia vai ter que lutar para tentar o impossível.
Em Volta Redonda, o Flamengo, finalmente, venceu o Palmeiras em um duelo feminino, e uma vitória em um momento importante, num jogo eliminatório de quartas. Um dos melhores jogos do ano! O Flamengo fez 2×0, o Palmeiras conseguiu empatar, e no fim o Flamengo conseguiu a vitória. Destaque para a Jhenny e Tainá Maranhão que marcaram 2 vezes na partida.
Após os jogos de ida das quartas do Femininão, a única certeza é que não temos nenhum classificado por antecedência e que tudo será definido no jogo de volta.






Deixe um comentário