Dexaketo

Simplesmente Gaiato

O Maior Amor de Todos

Em nenhum momento, Leazinha pressentiu, mas naquela noite, ela estava próxima de conhecer o amor de sua vida.

Era uma noite comum, com uma lua imensa no céu. Ao voltar do Supermercado, Leazinha escutou um bêbado no meio da rua cantando Fábio Jr: “Eu me rendo, não dá pra te esquecer/ Sei que estou te perdendo/ Em cada amanhecer/Vou vivendo, o pouco que ainda restou, deste amor” – Aquilo não a incomodou, mas a deixou risonha, diante uma situação engraçada.

Ao chegar em seu apartamento, deitou no sofá e quando iria ligar a TV para assistir sua novela, à época “Vai Na Fé”, recebeu o telefonema de sua prima, Luiza. Naquele momento a convidou para ir com ela em uma festa. Leazinha retrucou, estava cansada, porém acabou por aceitar após Luiza a revelar que seria algo pequeno, apenas com os amigos de João, irmão de Leazinha.

Ao chegar na casa de João, situada no Benfica, Leazinha deu de cara com Bernardo. Imediatamente, toca no JBL de João, uma canção de Ivan Lins que dizia: “Quero sua risada mais gostosa/Esse seu jeito de achar/ Que a vida pode ser maravilhosa” Naquele momentos, os tais dos olhinhos já haviam se encontrado. Era como se um anjo saísse do céu, pronto para guiar os dois para o caminho mais simples e fascinante do amor.

Naquela noite, os dois não se desgrudariam. Luiza, João e outros poucos que ali estavam, também não empataram em nada, deixaram o casal bem a vontade para viverem cada momento daquele novo sentimento. Era evidente que o amor estava no ar.

Alguns anos após aquela noite, Leazinha e Bernardo estavam casados, com dois filhos: Fábio e Ivan. Mesmo após uma década juntos, quase todas as noites eram iguais as primeiras. Eles compartilhavam não só sentimentos, mas pensamentos, ideologias e gosto musical. Até o time de futebol era o mesmo, o tal de Palmeiras. Os dois viviam o amor dos sonhos e assim seria até o último deles, pois até a morte os levaria no mesmo dia, para que não houvesse tristeza.

Ainda bem que Leazinha não ficou para ver a novela…

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog