Foi de enfartar quem tem o coração fraco! Com muita emoção, o BNB Clube bateu o Desportivo Rio Grande e obteve sua terceira vitória na Superliga C 2025.

Em um duelo contra um velho conhecido, o Desportivo Rio Grande, de Natal, o BNB Clube fez, com certeza, um dos jogos mais emocionantes e equilibrados desta Superliga C, onde o elenco se mostrou capaz de mudar o jogo.
No primeiro set, perdemos. Foi o único set em que o Desportivo teve o controle do placar, e como sou clubista, não vou falar dele.
No segundo set, vieram as mudanças que deram um norte para o jogo, e nem falo das entradas de Duda e de Tamira, mas sim da postura do time e das bolas que insistiam em ir para fora no começo, que começaram a cair na hora certa. Um espetáculo de set, de resiliência e de vontade em vencer. Jogo empatado e transformado.
No terceiro set, os saques passaram a entrar com capricho, a defesa parou de sofrer e os ataques estavam espetaculares. Foi o set de Luiza, a ponto do narrador da TV 98 (emissora que está transmitindo os jogos pelo Youtube) ficar emocionado e encantado pela camisa 7. Luana e Balinhas estavam imparáveis. Sem exageros, o melhor set do BNB neste campeonato.
O quarto set parecia ser uma continuação do terceiro, principalmente, no que se refere as passagens de saque de Tamira e Luana, e os ataques imparáveis de Luiza e Balinhas. Sem falar que as bolas de meio com Cleo e Duda seguiam irresistíveis. Mas com o BNB tem que ter emoção. Logo um confortável 16×11 pró, virou um 17×16 contra. Então, as Masters entraram para salvar o jogo, seja na bola de meio e bloqueios de Sheila, seja nos levantamentos e em uma bola incrivelmente salva por Fernanda, que com certeza, garantiu nossa vitória. Coube a Balinhas, eleita a melhor da partida, fazer o ponto da vitória em um emocionante 25×23. (O terceiro 25×23 do jogo). Fazer uma observação por uma busca de bola da Maria, no quarto set, que ela se estatelou toda no chão. A observação nem fica para o ponto, pois nessa jogada, o ponto foi potiguar, mas pela demonstração de vontade que o BNB estava de vencer.

Em 4 jogos, 3 vitórias e 1 derrota (e para o time apelão da UNIFOR).
Amanhã (7), o último jogo da Superliga C, diante as donas da casa, o bom time do Sampaio Côrrea, às 19:30 (horário de Brasília), literalmente, fechando o torneio.
Bora com tudo, meninas! E tentem não enfartar o Adriano e a Carol! kkkkkk


Deixe um comentário