Em Quito , A seleção Brasileira Não teve muita dificuldade para garantir o seu lugar Entre as finalistas da Copa América feminina. Diante a estreante em semifinais, a seleção uruguaia, O Brasil Controlar a partida, Fazer os gols E mostrar o que Mais uma vez disputará o título de melhor seleção do continente.

Com 13 minutos de primeiro tempo, A seleção Brasileira já vencia a partida por 2×0, com gols de Amanda Gutierres e Gio. Aos 27, Marta fez seu primeiro gol na competição, convertendo um pênalti e deixando a seleção Brasileira em um confrontabilíssimo 3×0. Ainda sim, quem viu o jogo, sabe que o placar ainda ficou barato, tamanho o controle da seleção.

No início do segundo tempo , o Uruguai até esboçou uma reação, conseguiu até mesmo fazer um gol, logo aos 6′ da etapa final. Verdade que um gol contra marcado pela defensora brasileira, Isa Haas, com a bola mais batendo nela do que outra coisa, mas a celeste queria mostrar que podia surpreender. Entretanto, a reação parou aí. Aos 20′, Amanda Gutierres, de falta, reestabeleceu o placar de goleada, e no fim, aos 41′, foi a vez de Dudinha, deixar o dela e carimbar a vitória brasileira como goleada de fato.
Brasil na Final!

Na Grande Decisão, o Brasil se reencontrará com a Colômbia. É a segunda Final consecutiva entre as equipes, que já haviam decidido a edição de 2022. O Brasil busca sua 9ª taça em 10 edições. Enquanto a Colômbia buscará um título inédito. Promessa de Jogão no próximo sábado (2).

A goleada sobre o Uruguai não só garantiu o Brasil na Final da Copa América, mas também confirmou a presença da Seleção nos Jogos Olímpicos de Los Angeles. O sonho do Ouro enfrentará vivíssimo em 2028.



Deixe um comentário