Dexaketo

Simplesmente Gaiato

17ª Rodada – Brasileirão 2025

Uma rara rodada completa do Brasileirão!

Na Arena Castelão, Fortaleza desencanta, vence Red Bull Bragantino e faz às pazes com a vitória. O Leão segue no Z4, mas com 2 jogos à menos. Já o Massa Bruta engata terceira derrota seguida e ver sua situação no G4 complicar.

No Nilton Santos, parecia que o Botafogo iria golear o Corinthians, porém não soube traduzir domínio em gols, e acabou castigado por Memphis Depay. Empate amargado para o Glorioso e festejado pelo Corinthians.

Na Ilha do Retiro, o Sport chegou a abrir 2×0 diante o Santos. O confronto direto contra o Z4 parecia ser o jogo perfeito para o Leão garantir sua primeira vitória no Brasileirão, porém não foi dessa vez. O Santos teve uma reação meteórica e voltou para casa com um pontinho importantíssimo. Ambas equipes seguem na zona de rebaixamento.

No Maião, o Mirassol alcança seu oitavo jogo sem derrotas no Brasileirão, entretanto, saiu de campo apenas com o empate diante o valente time do Vitória. O Mirassol segue na primeira página, já o Vitória segue fora do Z4, mas olhando firme para não voltar.

Jogando em sua Casa Principal, o Palmeiras precisou de menos de 2 minutos para garantir sua segunda vitória seguida no Allianz Parque. Facundo Torres com um golaço garantiu os 3 pontos para o Verdão, que cola nos líderes Cruzeiro e Flamengo, e com dois jogos à menos.

No Mineirão, o ex-líder Cruzeiro sofreu com Galeano, que marcou duas vezes, e garantiu o reencontro do Ceará com a vitória no Brasileirão, aliás, a primeira do Vozão neste campeonato.

No Morumbis, o São Paulo venceu a terceira seguida e já ver o campeonato mirando no G6, enquanto o Fluminense engata a quarta derrota seguida após o Mundial, porém segue na primeira página do campeonato.

Em Salvador, o Bahia garantiu seu retorno ao G4 após atropelar o Juventude, que segue muito dentro do Z4.

No Beira-Rio, em jogo cheio de polêmicas de arbitragem e vacilos defensivos, Vasco e Internacional ficam no empate. Primeiro jogo em que um goleiro é expulso durante um atendimento médico.

No Maracanã, Leo Ortiz resolve para o Flamengo diante o Atlético Mineiro e garante o retorno do rubro-negro à liderança do Brasileirão. O Galo segue com problemas de salários e de não conseguir vencer fora de casa.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog