Dexaketo

Simplesmente Gaiato

O Tetra do Palmeiras na Copa do Brasil

Já era Março de 2021, porém, devido ao caos que é o calendário do Futebol Brasileiro e ao caos que o mundo viveu na Pandemia, vivíamos a Final da Copa do Brasil 2020. A temporada já tinha sido encerrada, mas as Finais ainda não haviam ocorrida, logo temporada encerrada com um clássico de gigantes – Palmeiras x Grêmio.

da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador, do Grêmio FBPA, durante partida válida pela final, volta, da Copa do Brasil, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

De um lado, um Verdão que tinha acabado de viver a alegria do título da Libertadores e o desespero da eliminação precoce no Intercontinental. Do outro, um Grêmio que tinha como principal nome o treinador Renato Gaúcho. No jogo de ida, em Porto Alegre, o Palmeiras venceu, mesmo com um à menos. Na segunda partida, no Allianz Parque, o Verdão coroou a temporada de estreia de Abel Ferreira com o que seria o segundo título da Era Abel, a Quarta Copa do Brasil, a terceira em 8 anos, além da primeira Tríplice Coroa do Verdão no Século XXI. Vamos relembrar esse título inesquecível que fechou a estranha temporada da Pandemia. Sem torcida nos estádios, mas com o DJ fazendo seu nome.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog