Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Bélgica vence Portugal na Despedida de Ambas Seleções da Euro Feminina 2025

Bélgica derrota Portugal, em um jogo em que Portugal ainda tinha chances de classificação, mas no qual a Bélgica desejou mais a vitória.

A Bélgica quis vencer e desejou isso do primeiro ao último instante do jogo, sendo coroada com a vitória exatamente nesses momentos. Wullaert abriu o marcador aos 3 minutos do primeiro tempo, enquanto que Cayman, em um lance de persistência, garantiu o desempate aos 51 do segundo tempo. Portugal só viveu bons momentos, quando as belgas falharam, apesar de que o gol aos 35 do segundo tempo, de Telma, saiu mais por uma jogada individual, do que uma construção de jogada. O jogo só não foi uma goleada, porque a Bélgica errou muito na hora H e porque o VAR anulou dois gols (corretamente).

Com o resultado, a Bélgica conseguiu sair da Euro com, pelo menos, uma vitória conquistada. Enquanto isso, Portugal se despede com apenas o ponto conquistado de maneira heroica contra a Itália.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog