Nunca duvide da força do Fluminense! Diante do milionário time do Al Hilal, da Arábia Saudita, o tricolor carioca se impôs, fez seu jogo e conseguiu se garantir entre os 4 melhores times do Mundo!

Em um jogo difícil, o Fluminense conseguiu sair na frente do Al Hilal com um gol de seus meninos da base. Martinelli acertou um chutaço para garantir a vitória do tricolor no primeiro tempo. Entretanto, no segundo tempo, o Al Hilal veio babando, tal busca resultou até em pênalti, corretamente anulado pelo VAR. Porém, Marcos Leonardo, o homem que chegou no time saudita para substituir Neymar, deixou o dele mais uma vez, como no jogo contra o Manchester City. Era o empate azul. Porém, quem tem um Semideus no time, pode tudo, e assim foi. Em uma jogada de raça de Hércules, recuperando uma bola ainda no campo ofensivo, o próprio fuzilou a rede de Bounou e garantiu o Fluzão nas Semifinais. Hércules, novamente, o herói tricolor.
Quem duvidava do Fluminense, o Brasileiro menos badalado desse Mundial, agora sabe que o tal “Time de Guerreiros” pode chegar aonde quiser. Time de Renato Gaúcho, né?
Obs.: Renato Gaúcho e Thiago Silva eram do Fluminense, quando o tricolor perdeu aquela Libertadores de 2008, em casa, em um Maracanã lotado, para a LDU, do Equador. Será que o destino seria tão nobre de escrever um título Mundial para os dois com a camisa do Flu, fazendo essa “reparação histórica”? Veremos!



Deixe um comentário