Arbitragem e VAR viram protagonista mais uma vez!
No Maracanã, o Fluminense de Renato Gaúcho bate o Vasco de Fernando Diniz, mesmo com o VAR validando um gol estranho para o cruz-maltino. O gol no final do jogo garantiu mais uma rodada de crise no rival e a reaproximação do tricolor com o G4.
No Morumbi, o Mirassol bate o São Paulo e conquista sua primeira vitória como mandante no Brasileirão. Reinaldo faz a lei do ex prevalecer, com direito à beijo na bandeirinha de escanteio.
Na Arena MRV, nada de gol, mas muita crítica para uma arbitragem caótica no duelo entre Atlético Mineiro e Corinthians.
Na Arena do Grêmio, árbitro inventa pênalti ridículo e o imortal tricolor, prejudicado horrivelmente na rodada anterior e compensado nesta, vence o Bahia.
No jogo da Rodada, Piquerez erra pênalti, Arrascaeta converte pênalti inventado por VAR, Flamengo é letal e bate o Palmeiras no Allianz Parque, em grande jogo de Rossi. Verdão segue líder, mas rubro-negro mantém sequência de 8 anos sem derrotas para o rival em Brasileirões.
Na Ilha do Retiro, Sport chega iludir a torcida, mas acaba tomando empate do Internacional. O Leão segue sem vencer e muito lanterna, já o Internacional segue em uma situação “estranha” no Brasileirão.
No Barradão, Santos é outro com Neymar, bate Vitória e começa a ver uma luz no fim do túnel. Já o Leão, se complica.
No Castelão, Fortaleza segue em crise, perde mais uma e continua perto do Z4. Cruzeiro, que tem nada a ver com isso, vence de novo e aproxima-se ainda mais do topo da tabela. Que campeonato de Kaio Jorge!
Em sua nova casa, com um golaço de falta de Jhon Jhon, o Red Bull Bragantino superou o Juventude e se manteve na cola dos líderes. Já o Jaconeiro segue no Z4, e agora, na Vice-liderança.
Duas semanas após a Rodada original, o Nilton Santos se despediu de Igor Jesus, com um jogaço entre Botafogo e Ceará. O Fogão venceu e colou no G6.













Deixe um comentário