Dexaketo

Simplesmente Gaiato

11ª Rodada – Brasileirão 2025

Flamengo goleia e volta para a ponta do Brasileirão! Última rodada com a turma que vai para o Mundial!

Em Salvador, o Bahia mostrou que a eliminação da Libertadores já é passado, e em um jogo que dominou as ações, bateu o São Paulo, se consolidando na turma da frente do campeonato.

No São Januário, o Red Bull bargatino mostrou que não à toa está entre os primeiros do campeonato, superou o Vasco e se manteve no G4. Já o cruzmaltino segue aterrorizado pelo Z4.

No Maião, o Mirassol mostrou quem é o leão que ruge mais alto nessa Série A. Com o gol de Reinaldo, de pênalti, venceu mais uma E segue próximo do G6 do Brasileirão, já o Sport continua sem vencer e cada vez mais lanterna.

No Alfredo Jaconi, o Juventude segue fazendo uma campanha terrível, neste domingo, perdeu para o Grêmio em um jogo em que praticamente entregou a partida para o rival da capital gaúcha. O imortal tricolou engata a segunda vitória seguida e se afasta da turma de baixo, já o alviverde serrano segue muito dentro no Z4.

Na Vila, o Santos tentou, lutou mas não conseguiu vencer, em casa, o atual campeão Brasileiro, o Botafogo. Em uma tarde inspirada do goleiro John e com Neymar expulso, o Santos ainda viu o Botafogo sair com a vitória. O Peixe segue atolado no Z4, já o Fogão vai se reaproximando do pelotão de cima.

Na Arena Castelão, uma partida equilibradíssima entre Atlético Mineiro e Ceará, e mesmo com o Vozão tendo as melhores oportunidades, foi o Galo que saiu de campo com a vitória, graças a um golaço de Rony Rústico. Atlético Mineiro e Ceará seguem na página 1 da Classificação.

No Maracanã, o Flamengo amassou o Fortaleza. Novamente, o rubro-negro goleia nesse Campeonato Brasileiro jogando em casa. Os Araújos, Ewertton e Luiz, foram os principais nomes na partida. Com esse resultado, o Flamengo reassumiu a liderança, enquanto que o Fortaleza foi para a zona de rebaixamento.

Na Neoquímica Arena, nem a presença de Carlo Ancelotti animou o jogo. Placar zerado para Corinthians e Vitória.

No Mineirão, Kaio Jorge marca duas vezes antes do 5 minutos do primeiro tempo e garante vitória do Cruzeiro sobre o Palmeiras. O Verdão ainda lutou para tentar reverter a situação, marcou até um gol com Allan, no fim do jogo, mas o início impiedoso da raposa foi irreversível. O Cruzeiro assume a Vice-liderança, enquanto o Verdão perde a invencibilidade como visitante na temporada, e cai para quarto, antes da ida ao Mundial.

No Beira-Rio, Renato Gaúcho e o Fluminense venceram o Internacional, com direito a um frangaço do goleiro do Colorado. O Internacional segue descendo na tabela, enquanto o Flu cola no G4.

Ainda tem uma rodada antes do mundial de clubes, mas Palmeiras, Flamengo,  Fluminense e Botafogo já embarcam, nos próximos dias, para os Estados Unidos. Boa sorte aos times brasileiros, vão precisar.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

categorias

subscribe to my blog