Brasileirão Feminino chegando na reta final!
Em Cotia, passeio tricolor sobre o desesperado Real Brasília. Destaque para as laterais artilheiras e para Crivelari, que marcou duas vezes. O Tricolor está cada vez mais próximo das Quartas. Já as meninas da Capital Federal vão precisar ficar atentas nessa reta Final, o Z2 já próximo demais.
Em Santana do Parnaíba, as meninas do Fluminense chegaram a está dentro do G8 após conseguir a virada diante as donas da casa, entretanto, o Massa Bruta, soube se impor e arrancar um valioso empate. Ambas equipes seguem firmes por um lugar nas Quartas.
Na Arena do Jacaré, o América até suou, soube se impor diante a máquina de títulos do Futebol Feminino, mas o Corinthians foi letal, saindo de Minas Gerais com a vitória e manutenção da vice-liderança. As Quartas estão próximas das brabas, já as espartanas seguem sonhando com um lugar entre as 8 melhores.
No sul, o Grêmio atropelou e manteve o seu lugar de peleia pelo G8. Um baile sobre o 3B, que segue fora do Z2, por causa da combinação de resultados.
Em Araraquara, o Juventude até se esforçou, mas a Ferroviária conseguiu não vacilar e somar os 3 pontos em casa. As Guerreiras Grenás seguem no G8, e cada vez mais próximas das Quartas. Enquanto isso, o Ju segue no Z2.
No Rio, o Flamengo atropelou o Internacional, seguindo no G8 e invicto no comando de Rosana. Já o Internacional começa a se distanciar demais do G8.
Em Barueri, o Cruzeiro manteve a liderança, quebrando tabu, ao vencer o Palmeiras, pela primeira vez, no Brasileirão Feminino. As cabulosas, aliás, estão classificadas matematicamente, e virtualmente, com a liderança da fase classificatória garantida. As palestrinas seguem no G8.
No clássico nordestino, o Bahia bateu o Sport, como visitante, entrou no G8, e de quebra, manteve as rivais no Z2, na lanterna e sem vitórias.











Deixe um comentário