Há 16 anos, só porque eu não estava querendo voltar para casa para puder pegar o ônibus em que estava uma de minhas maiores paixões platônicas, acabei criando esse blog. Quase 2 décadas no ar, e mesmo sem grandes repercussões ou ter virado uma “Vírginia”, estamos aqui. Nesse período, já fomos de “filhote” do CQC à filhote do Globo Esporte. Fomos de a favor do Impeachment da Dilma em 2016 à eleito fervoroso de Lula em 2022; Do rebaixamento do Palmeiras em 2012 ao bicampeonato da Libertadores em 2021; Das Musas do CEFET às grandes divãs da Televisão; Do humor machista às poesias românticas totalmente apaixonadas. O Dexaketo já surfou em todo tipo de conteúdo, e continuará assim, pois somos gaiato e arengueiro.
São mais de 1000 músicas na Rádio Dexaketo, 907 edições do Baú Dexaketo, mais de 30 anos de sambas-enredos recordados, quase 2 mil poesias, mais de 500 filmes, dezenas de folhetins e centenas de contos, quase mil posts do Musa, e quase 500 do Você se Lembra.
A cobertura esportiva de 4 Copas e 4 olimpíadas, vários Brasileirões, masculino e feminino. Palmeiras, Ferroviário… NBA, Superliga, Super Bowl, e muito CBI, quase todos em que o BNB Clube participou.
O Dexaketo não é um blog, é um mundo…
16 anos de quase extinções à posts diários e regulares hora à hora.
16 anos… quem diria que o Dexaketo seguiria firme há tanto tempo.
Obrigado a todos que lêem e gostam do blog. Vocês são fundamentais para o sonho de um mídia 100% independente e nenhum porcento óbvia.













Deixe um comentário